Quero uma vida de luxos!



QUERO UMA VIDA DE LUXOS ⭐⭐⭐⭐⭐

⭐Quero ter o luxo de viver a vida sem pressas.

⭐ De desfrutar os meus alimentos com calma.

⭐De dormir o suficiente. 

⭐Ter tempo para contemplar a natureza. 

⭐Quero ter o luxo de ser eu mesmo sem ter de dar satisfações a mais ninguém. 

⭐De seguir os meus ideiais. 

⭐De não ter medo de nada. Aceitar o que está para vir. 

⭐Adaptar-me a qualquer situação. Sem esperar nada.

⭐Morrer com um sorriso na cara. 

 ⭐Mas sobretudo quero ter o maior luxo de todos os luxos: 
O luxo de ser feliz AGORA...com ou sem luxos. :) 

E TU? QUAIS SÃO OS TEUS LUXOS? 


José Coelho
Terapeuta holístico, formador e gestor de eventos.
Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza, defensor dos animais, despertador de consciências e um grande entusiasta da vida.


Visite o meu site: http://josecoelho333.weebly.com

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário